terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Talvez eu sofra , ou seja muito feliz !

2010 não foi o melhor ano, e também não foi o pior. De 2010 tenho apenas arrependimentos. Em 2010 eu chorei, sim, todos choram. Mas me arrependo profundamente das lágrimas que derramei, tudo porque chorei por um menino. Isso é trágico ¬¬
Enfim... chorei por ter sido iludida, enganada, etc. Sabe aquelas palavras que você sempre quis ouvir de um menino ou de uma menina? Sim, ele me disse todas essas palavras e disse até mais. Pra que? Não sei, acho que pra se divertir com o coração de uma otária.
Bom, também chorei por uma amizade. Ai ai, amizade. UAHUAHUHA, um sentimento eterno, um sentimento carinhoso, algo inexplicável. O pior é quando chega o fim, mas não, a minha ainda não chegou no fim, porque ainda estou fazendo de tudo para não se acabar, e meu, esta DIFÍCIL.
Tudo porque sempre tem uma pessoa com gênero difícil, uahuahuhaa.
Bom, acho que meu 2010 foi repleto de alegria, claro, tirando as lágrimas que me arrependo de ter derramado. As vezes paro e penso se 2011 será diferente :/ bom, será? Espero que sim. As vezes pode ser bom tudo isso mudar, sabe, pra melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário