quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

If I'm not nice to you, well, excuse me, but I feel I can trust you.

Acreditar nas palavras de alguém é fácil, ainda mas quando ela diz ''eu te amo, não acredita em mim? estou dizendo a verdade''. Sim, é nesse momento em que você destrói a sua vida, você responde ''eu acredito em você''.
É, isso é ruim, porque um ser humano é capaz de tudo pra ganhar sua confiança e depois foder você, isso é realmente muito fácil..
E quando a pessoa fala que esta apaixonada, diz tantas coisas, que você realmente se apaixona por ela, e é quando tudo vira um lindo sonho, que a pessoa transforma em um pesadelo de alguma maneira.
Eu passei por isso, e te digo, não é bom. Porque você sente uma dor dentro de você, a decepção e você chora, você não sabe se é de raiva ou de tristeza, por saber que aquilo tudo era mentira.
E então fica por sua conta, esquecer tudo aquilo que passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário