quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Find me here

"Você é a força que me faz andar, você é a esperança que me faz confiar... Você é a vida para a minha alma."

Foi uma bela noite, perfeita poderia se dizer... Sim "foi", ela nunca mais se repetiu. Você me olhou, pediu desculpas e disse que havia outra pessoa. Eu não pude entender nada, eu não pude pedir para você ficar, simplesmente me disse adeus. Dias depois você voltou e disse que sentia minha falta, disse que agora seu coração era meu... Você não sabe o quanto eu gostaria de acreditar nisso, e não sabe o quanto dói não conseguir. Você disse isso antes, e você se foi... Eu quero tanto que você volte, mas eu tenho tanto medo de ver você partir novamente. Aquela cena de despedida me faz chorar até hoje, eu não consigo esquecer. Você faz tanto efeito sobre mim e eu te quero tanto.
Eu quero que você fique, eu sei que não vai ser pra sempre, sei que um dia você vai embora, mas, mesmo assim eu quero que fique. Viver com medo de te perder será pior pra mim, quero você aqui e se um dia você for embora novamente eu vou manter as lembranças, você vai viver no meu pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário