sábado, 30 de março de 2013

Já se passaram alguns meses e eu ainda espero e rezo para que você volte. Já se passaram alguns meses e eu ainda choro antes de dormir porque sei que você não vai voltar. É sério que você foi embora desse jeito? É sério que você foi pra nunca mais voltar? Acredita que eu ainda não consigo ir te ver? Eu quis muito ir te ver, levar aquelas rosas que tu queria um dia ter ganho.
Essa é a parte em que começo a chorar, porque eu sei que você nunca vai ler meus textos feitos pra você, nem ouvir os pedidos de socorro que te faço todas as noites. Me faz um favor? Me da forças pra ir te ver naquele lugar horrível, por favor. Eu já te disse tantas vezes que eu não conseguiria sem você, e hoje eu tenho certeza disso. Ei melhor amigo, eu não consigo sem você, volta pra mim.
Eu te amo, e eu sei que um dia estaremos juntos de novo. Me espera pequeno, seja onde for que você esteja, me espera que eu te encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário