segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O mundo não tem razão pra mim


Nossa, não faço uma postagem a um certo tempo, haha... Parei um pouco pra pensar e meu blog parece não ser comum :S
Mas enfim, vamos lá.
Primeiramente, queria agradecer a todos que conheci em 2010 (:

Bom, dia 16 de janeiro (domingo), foi o meu aniversário, e como minha mãe queria me ver feliz, me deixou sair no sábado (15/01) pra ''comemorar'' com alguns amigos. Eu ia, claro, pra estar com meus amigos e tal, mas o maior motivo de eu realmente querer ir era por uma certa pessoa. Além de gostar muito dessa pessoa, ela tinha dito me dar um abraço, pra alguns é apenas um abraço, mas pra mim faria toda a diferença. Enfim, chegando lá, a vergonha tomou conta de nós... Mas depois eu estava indo ate ela para o abraço mais significativo da minha vida, e quando fui me aproximar dela, ela meio que saiu e eu fiquei tipo ' what the fuck'. Mas ela apareceu novamente, e nisso eu já estava mal :/ E no momento em que olhei pra ela, ela estava com outra pessoa ): resultado: FIM DO MUNDO PRA MIM D:
Enfim, nisso lágrimas foram derramadas :/
Sim, isso tudo aconteceu na véspera do meu aniversário, mas no meu aniversário eu simplesmente sorri, pois aprendi isso com essa pessoa (:
Aiai..
End.

2 comentários:

  1. Ja parou pra pensar , que vai se acabar sofrendo assim ?
    Ja parou pra pensar, que pode sofrer um pouco menos por pessoas que não estão nem ai pra ti , e sofrer um pouco mais por pessoas que sofrem por ti?!
    ok, ja passei +/- pelo o que vc passou, e cai na real.
    Hj estou melhor que antes , mas tbm no fundo do posso , pq te perdi :/
    Enfim.. eu teamo e vc nem sabe :D

    ResponderExcluir